terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz Dois Mil e Sempre


          Mais um ano se inicia e com ele renovamos as nossas expectativas por dias melhores. Esse rito que se repete a cada 365 ou 366 dias é carregado de uma atmosfera mística de mudanças. Mas afinal: Que poder tem o ano novo para transformar as nossas vidas? Estou convencido que nenhum. Mas então: Devemos encarar a virada de ano como apenas a passagem de um dia para o outro? Também não, antes devemos aproveitar essa oportunidade para refletirmos sobre a vontade de Deus para cada um de nós e dessa forma procurarmos com afinco nos tornarmos pessoas melhores.
          Com certeza a melhor maneira para começarmos e terminarmos o ano bem é aplicarmos em nosso viver os princípios contidos na Palavra de Deus. Hoje pela manhã iniciei mais uma vez a leitura do livro dos Provérbios e me vi novamente diante de verdades que podem nos mudar completamente. Li sobre a excelência da sabedoria e sobre como sofrem aqueles que a desprezam, aqueles que perseveram em desobedecer a Deus. Prossegui em minhas reflexões e compreendi que as chaves para uma vida abençoada estão bem diante do ser humano e ainda assim o mesmo insiste em não enxerga-las.
          Tenho a mais absoluta certeza que as bençãos do Senhor serão abundantes em 2013 para aqueles que de todo coração determinarem obedecer ao Senhor, assim como sei que o ano que iniciou será apenas mais um ano de frustrações e dissabores para os que insistem em caminharem afastados de Deus. Esqueçamos a mística e entendamos que a passagem do ano não tem poder em si mesma para transformar nada, mas que pode servir de divisor de águas para todos que desejam uma nova vida ao lado de Cristo. um feliz 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post?