quarta-feira, 4 de julho de 2012

Desatando os Nós


         Foi através da lança romana que Cristo derramou seu sangue pela última vez. Esse derramamento de sangue representa a cura de nossas emoções e sentimentos, pois, aqueles que nos ferem e magoam são os que estão ao nosso lado. Uma multidão incontável de pessoas são reféns de sentimentos gerados por traumas do passado e por causa disso tem seu presente e futuro totalmente comprometidos. Sempre relaciono essa situação a um câncer que pouco a pouco vai destruindo sonhos, projetos e que por fim leva a morte.
          Devemos ter a compreensão de que aquilo que não foi consertado no passado ainda precisa ser resolvido. Nós como cristãos cremos que ao receber a Jesus como salvador de nossas vidas não precisamos mais reparar os erros do passado. Ledo engano, pois, na Bíblia temos o exemplo de Zaqueu, que ao converteu-se decidiu restituir todos aqueles que tinham sido lesados por ele. Portanto, é de suma importância que façamos uma revisão em toda nossa vida, com o auxílio do Espírito Santo, com o objetivo de detectarmos onde ferimos ou fomos feridos no passado e assim buscar reparação urgente.
          Temos ouvido muitos testemunhos de pessoas que mesmo após a conversão sentiam-se limitadas em algumas áreas da vida, mas, que após consertarem as brechas de outros tempos, passaram a desfrutar da liberdade em Deus. Como destacamos no início, Cristo através do sangue que verteu do lado de seu corpo nos deu poder de sermos curados de todos os traumas e frustrações do passado e assim impedir que esses "fantasmas" continuem a nos atormentar. Aplique essa verdade em sua vida e seja abençoado(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post?