segunda-feira, 11 de junho de 2012

Resgatando a Produtividade


          Através da aplicação do sangue derramado quando perfuraram as mãos de Cristo durante a crucificação somos redimidos da maldição da ruína financeira, pois recebemos o resgate da produtividade em nossas vidas. Deus ao criar o homem deu-lhe dons e talentos específicos, para que através dos mesmos ele pudesse obter seu sustento e glorificar assim ao Criador. Infelizmente, após a queda no éden perdemos esse DNA divino e passamos a sofrer com a maldição da miséria e da escassez. Entretanto, esse não é o projeto de Deus para seus filhos amados, antes, Ele deseja que todos nós possamos explorar o potencial que há em nossas vidas.
          A Bíblia afirma que satanás vem somente para roubar, matar e destruir, portanto, seus projetos sempre conspirarão contra os filhos dos homens. Analise e veja como o pecado paralisa a nossa capacidade criativa e nos deixa a mercê de uma vida aprisionada por dívidas e necessidades. Saiba que o Senhor planejou para o homem o melhor dessa terra, mas o afastamento do Criador impede o mesmo de desfrutar essas bençãos. Você pode me perguntar por que existem pessoas que não servem a Cristo e são ricas? Eu te respondo que ter uma vida abundante é muito mais do que ter simplesmente dinheiro.
          Jesus através do derramamento do sangue de suas mãos resgata a produtividade humana perdida no éden. Vale ressaltar que a compreensão dessa produtividade vai além de produzir mais, pois, significa antes de tudo produzir dentro de um propósito específico, ou seja, não adianta nos matarmos de trabalhar e investirmos tudo em algo que não valha a pena. Busque em Deus os dons e talentos que Ele confiou a você e se aperfeiçoe neles, pois, dessa forma você terá o sustento necessário para sobreviver e ainda glorificará o nome do altíssimo através do seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post?